sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Accidentally in love (sims 3 machinima)funny video


Olá gente!
Eu adoro animação (algo me diz que vocês devem saber)!
E o The sims 3 não é qualquer jogo, ele também serve como ferramenta para fazer filmezinhos animados!
Isto é, você vai jogando e vai filmando e então junta tudo e resulta num roteiro bem legal!
No youtube muita gente faz clipes utilizando o The Sims 3 e o 2 também. Coloquei esse vídeo, já tem um tempo que eu fiz portanto os gráficos do jogo não estão assim uma Brastemp né, justamente pra vocês verem o que dá pra fazer (Sendo que nessa época eu só tinha o jogo puro). Depois pretendo fazer um novo vídeo com aquela nova expansão (Late Night).

Bom vamos a história do clipe...
O carinha foi no mercado numa boa quando de repente: Ele é atropelado e acredite se quiser se apaixona por quem o atropelou rsrs! A música infelizmente teve que ficar sem voz, pois o youtube não permitiu e bla bla bla. Acho que devem conhecer... é  Accidentally in love by Counting Crows, muito fofa por sinal.

Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário