quinta-feira, 4 de novembro de 2010

The Sims 3 Vampiros no late night



Olá a todos! Sim, estou de volta!
Fiquei um tempo sem postar justamente porque estava me deliciando com essa nova expansão do The Sims 3, já ouviu falar?

Bom, é um jogo, o qual eu sou extremamente viciada, em que você pode criar seu bonequinho (o sim), fazer uma casa para ele, arrumar trabalho, ou seja, um simulador da vida. Depois de instalar o jogo puro, é possível agregar o que chamamos de expansões, que são mais curtas que o jogo em si mas que possuem novos recursos para os jogadores saírem da monotonia.

Mas vamos ao que interessa...
Esta expansão possibilita o sim a ter uma vida noturna bem glamurosa: Se tornar uma celebridade, fazer parte de uma banda e se apresentar, ser ator ou atriz, ir às baladas (pista de dança, salões chiques e bares), novas interações de oba-oba (no elevador e na banheira de hidromassagem), ter mordormo (que te faz massagem, comida e até dá conselho!), morar em arranha-céus e ser VAMPIRO (Os vampiros possuem olhos brilhantes e um marca no pescoço)!

Vamos aos slides...
A minha sim é uma vampira meio tarada rsrs! Ela primeiramente caça para ver qual é o melhor alvo para ela atacar, seduz sua vítima e... nhaccc.
Diferente dos vampiros do The sims 2 (Sim eu joguei o 1, o 2 e agora 3) estes podem se alimentar de outros sims: Se o sim for um amigo não muito próximo, ele morde no pulso. Se o sim for um namoradinho  ele morde na nuca. É o que acontece com a minha sim... o alvo dela (um mané por sinal) oferece o braço, no entanto ela prefere a nuca.
Os vampiros possuem várias habilidades, dentre elas a velocidade, ler pensamentos e  fazer um sim pensar nele (isso faz com que o sim fique gostando dele). Anteriormente, no The Sims 2, o sim vampiro dormia dentro do caixão. Já agora ele pode dormir flutuando sobre uma pedra de mármore. Se você quizer, seu sim pode ser também um vampiro vegetariano e se alimentar apenas de suco de plasma (encontrado na geladeira) ou cultivar plantas de plasma.

Aqui acaba o post, espero que tenham gostado. Estou com um novo projeto de animação (analisando novos programas) , então, estejam atentos às novidades. Fui...






Nenhum comentário:

Postar um comentário